27 de jul. de 2013

You Want Me - Personagens. pt.1

A família Mitchel, é uma família grande, com 4 filhos, porém muito rica, a família é brasileira, mas por conta do trabalho tiveram que se mudar para Stratford/Ontário - Canadá. Se mudaram fazem 6 meses, a outra razão pela qual se mudaram foi: toda a família mora lá. E os personagens são esses:

Mayara Mitchel (Personagem Principal)

Apelido - Maya
Tem 18 anos, divertida, extrovertida e faz amizades fácil.
Uma de suas melhores amigas é Emily Osment, são amigas desde os 4 anos de idade, mas Emily cresceu e ficou famosa, agora não se veem tanto como antigamente por conta de suas turnês. Outra melhor amiga de Maya é Caitlin Beadles, são amigas desde que se mudaram elas moram no mesmo condomínio, outros seus melhores amigos também, ou seja, Chaz,Chris e Ryan.
Maya namora com Tyler Bittencourt.


Bianca Mitchel

Apelido - Bi
Tem 13 anos, divertida, simpática, porém meio fechada, irmã de Mayara Mitchel, totalmente Belieber. 
Sempre sai para passear em seu condomínio com o seu primo Gabriel Mitchel que tem a mesma idade, super inteligente.


Dylan Mitchel

Apelido - Dyl
Tem 20 anos, irmão de Bianca e Mayara, sempre se diverte com as irmãs, principalmente Maya, ele é super protetor delas.
Adora fazer pegadinhas e a fazer a irmãs pagarem mico na frente das pessoas, todas as garotas se derretem por ele.


Cristiane Mitchel

Apelido - Cris
Moderna, adora diversão com a família mãe de Mayara, Bianca e Dylan, adora fazer piadas e ver o sorriso no rosto de cada filho por isso sempre tentam os fazer ficar felizes.


Ashton Mitchel

Apelido - Ash
Grande Empresário, Simpático, inteligente, procura sempre sair para se divertir com a família e não ficar muito no trabalho. Mas, como todo empresário seu trabalho custa muito tempo.
Pai de Mayara, Bianca e Dylan.


Gustavo Mitchel

Apelido - Gu
Tem 18 anos, primo de Mayara, Bianca e Tyler, Simpático, engraçado, todas as garotas se derretem por ele, por essa razão que todos chamam ele e Dylan de primos Gatos/perfeitos. Mora no mesmo condomínio que seus primos, ele se diverte bastante com Mayara, eles sempre riem bastante, desde pequenos eles são bastante unidos, porém tem 2 meses de diferença de Mayara, quando ele quer alguma coisa dela ela a chama de Big May! Quando os dois estão juntos só aprontam.


Gabriel Mitchel

Apelido - Biel
Tem 13 anos, irmão de Gustavo, se diverte bastante com Bianca, os dois sempre saem passear e se divertir pelo condomínio, simplesmente uma miniatura de Gustavo, ele sempre vai a baladas teens (sabe aqueles que só entram de 12 anos a 17?), é o xodó de Mayara, adora jogar video games! 


Melissa Mitchel

Apelidos -  Lissa.

Tem 17 anos, prima de Mayara, Gustavo, Gabriel, Bianca e Tyler, é só 7 dias mais nova que Mayara, as duas se divertem bastante, muito mesmo, ela é simpática, sempre vai para baladas com os amigos ou primos: Mayara e Gustavo, às vezes Dylan. Quando ela, Mayara e Gustavo estão juntos sai de perto, porque eles só se metem e confusões e aprontam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário