13 de jul. de 2013

VOLTEEEEI AMORES!

Olá pessoas (?) , quero pedir desculpas por ter desativado o blog durante todo esse tempo, para ser mais exata, esse blog ficou desativado durante 1 ano e 6 meses..



  •     A questão é: Eu voltei, na verdade eu não pretendia mais voltar para cá, eu continuei escrevendo outras histórias junto com minha amiga em um outro blog, mas olha a novidades, terminei de escrever a história mas a preguiça de passar do papel para o computador era muito grande! Então, ainda não postamos a história inteira. Aconteceu várias coisas comigo durante esse tempo que fiquei fora, eu cresci, amadureci (porque aquela fic que eu estava postando aqui estava, vamos dizer assim: um lixinho), e sim, tenho novidade: Agora também sou Directioner, mas continuo sendo Belieber, o sangue roxo circula nas minhas veias haha.. Estou muito mudada, estou diferente daquela garotinha, aquela pirralhinha que você conheciam. 
 

  •      Porque voltou?: Bem, esses dias, tipo.. Ontem! Eu resolvi entrar nesse blog, porque quando eu o desativei eu não tive a santa coragem de excluí-lo, então, ontem eu entrei para relembrar a época que eu escrevia ''My Only Love" , li todos os capítulos, e fiquei com vontade de continuar essa história.

  •      Você vai voltar a escrever ''My Only Love"?: Se essa era sua pergunta, sim, eu vou voltar a escrever, MAS, tudo tem um porém...

  •      Que porém é esse?:  Vocês vão ler a continuação desta história, mas, vão ter que ler desde o Primeiro capitulo. Porque? Porque, eu vou reescrever esses capítulos, vai ser uma versão melhorada do ''My Only Love'', e digo: MUITO melhorada, vou mudar algumas partes, alguns focos e alguns pontos, o jeito de escrever, é claro, porque aquilo estava uma merda, é, eu sei! Muitas coisas vão ser mudadas, a história vai ficar um pouco diferente do que era, porque o que eu estava escrevendo iria terminar rápido, em um piscar de olhos, e o fim iria ser muito ruim! Ah, e o visual do blog também mudará, certo?

ATENÇÃO: 
O Título da Fanfic mudará, não será mais "My Only Love" e sim, um outro que ainda não resolvi, que logo vocês vão descobrir!


-------------------------

Com carinho, AnaaM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário